
Tratamento psicológico em domicilio
O que é: O tratamento psicológico em domicílio oferece sessões terapêuticas no conforto da sua casa, proporcionando um ambiente mais familiar e acolhedor para o
Divida comigo seus medos e angústias, vamos caminhar juntos!
Ser psicóloga é ter o prazer e a responsabilidade de acessar o lado mais profundo e verdadeiro das pessoas. A cada sessão, desvendamos histórias, traumas e esperanças, oferecendo escuta e empatia com cada um.
A importância de nossa atuação vai além das consultas. Em um mundo onde a pressão e a ansiedade são constantes, somos os guias que ajudam a transformar caos em clareza. Oferecemos ferramentas práticas e suporte essencial para que nossos pacientes possam enfrentar desafios diários com persistência e coragem.
Nosso trabalho não é apenas ouvir; é intervir com precisão, aplicar técnicas eficazes e promover mudanças reais. Cada progresso, cada insight, cada superação é uma vitória compartilhada, uma prova de que o trabalho árduo e a dedicação valem a pena.
Escolher ser psicóloga é escolher impactar vidas de forma profunda e significativa. É saber que, ao final do dia, fizemos mais do que nosso trabalho; contribuímos para um mundo onde as pessoas se sentem vistas, ouvidas e compreendidas.
Transforme sua jornada. A psicologia está aqui para guiar o caminho.
Graduação em psicologia pela Universidade do Estado de Minas Gerais
Minha missão com a psicologia é criar um espaço seguro onde cada pessoa possa se sentir acolhida, compreendida e fortalecida para enfrentar seus desafios. Cada progresso é uma vitória compartilhada.
Acredito na psicologia como uma ferramenta de transformação. Não é apenas sobre ouvir, mas sim sobre oferecer suporte prático e emocional, ajudando a transformar o caos interior em clareza e equilíbrio.
Meu compromisso como psicóloga é impactar vidas profundamente, promovendo mudanças reais e duradouras, para que cada paciente encontre sua melhor versão e enfrente o mundo com coragem e resiliência.

O que é: O tratamento psicológico em domicílio oferece sessões terapêuticas no conforto da sua casa, proporcionando um ambiente mais familiar e acolhedor para o

O que é: O acompanhamento psicológico para ansiedade consiste em sessões terapêuticas focadas em identificar e tratar os gatilhos e sintomas da ansiedade, promovendo o

O que é: O acompanhamento psicológico para burnout envolve sessões terapêuticas voltadas para a recuperação emocional e mental de pessoas que sofrem com o esgotamento

O que é: O acompanhamento psicológico para depressão envolve terapias focadas em ajudar o paciente a compreender, enfrentar e aliviar os sintomas depressivos, como tristeza

O que é: É o acompanhamento terapêutico realizado tanto de forma virtual quanto presencial, oferecendo flexibilidade e acessibilidade para quem busca apoio psicológico, independente da

O que é: É um acompanhamento especializado para crianças, focado em compreender e trabalhar questões emocionais, comportamentais e sociais que afetam o bem-estar e o
Fazer terapia com a Maressa foi um divisor de águas na minha vida. Cheguei sem saber lidar com a ansiedade e hoje consigo enfrentar minhas crises de uma forma que nunca imaginei. O acolhimento e a escuta fazem toda a diferença.
Ele melhorou sim amada, não tem mais aquelas crises de ansiedade, acabou aquele medo que ele tinha. Deus te abençoe grandemente por tudo o que você fez e que Ele continue te dando sabedoria para tratar os seus pacientes.
Ao iniciar a terapia, eu acreditava ter uma questão relacionada à ansiedade, mas, ao longo do processo, fui descobrindo diversas outras questões que precisavam de atenção e de que eu nem sabia. Tudo isso só foi possível por ter você, por toda a escuta, por todas as pontuações e questionamentos que você me fez. Todo esse processo me ensinou a reconhecer minhas fraquezas e me auxiliou a descobrir como lidar com elas. Sou extremamente grata por todo o processo que passamos juntas, por tudo que foi possível aprender e reconhecer com seu apoio.
Fazer terapia com a Maressa foi um processo de reconstrução, no qual fui acolhida e tive a oportunidade de aprender a ver a vida e as situações com outros olhos. Na verdade começamos a tirar a venda que os cobria. Uma menina que não enxergava sua força,sua capacidade e nem seu potencial, que se escondia, hoje consegue encarar seus medos e os desafios com mais firmeza. A insegurança e a influência da opinião alheia tem diminuído. Se hoje posso te dar um conselho é: faça terapia, cuide da sua mente, isso transforma e melhora muito a nossa vida.
Maressa, te agradeço muito por todo o cuidado e acolhimento. Você tem me ajudado a enxergar situações de uma forma diferente, a enfrentar medos que eu carregava e até a repensar sentimentos e posicionamentos que tive em vários momentos. Algo que fez toda a diferença foi o apoio durante a transição do processo de doença do meu pai, um período muito delicado para mim. Graças à sua escuta e paciência, consegui lidar melhor com tudo isso. Sou profundamente grata por ter você nesse caminho comigo.Na verdade começamos a tirar a venda que os cobria. Uma menina que não enxergava sua força,sua capacidade e nem seu potencial, que se escondia, hoje consegue encarar seus medos e os desafios com mais firmeza. A insegurança e a influência da opinião alheia tem diminuído. Se hoje posso te dar um conselho é: faça terapia, cuide da sua mente, isso transforma e melhora muito a nossa vida.
Chegou o momento de se despedir… Uma pessoa que veio chorar muitas vezes me ajudou a encontrar o caminho para a minha versão mais consciente de mim mesmo; nesses dois anos de psicoterapia, ela me mostrou uma coisa de que eu precisava muito, algo que eu enxergava com clareza. Hoje eu sou o Eliene, que fala não de quem doeu… eu discorando que nem tudo precisa ser perfeito, e que eu peço para fazer o que eu quero, dentro dos meus limites, e se me faz mal, eu recuo e recomeço! Ela me ajudou a superar meus medos, e comemorou comigo quando tudo ficou claro. E juntos seguimos grandes descobertas sobre o meu trabalho, o valor que eu tenho para ele. Mudanças de postura, de pensamento e de vivências são importantes e fizeram diferença em todo esse processo que construímos juntos. E minha palavra para você, Maressa, é gratidão! Você foi parte essencial em todo o meu processo de mudança e de descobertas sobre mim.Uma menina que não enxergava sua força,sua capacidade e nem seu potencial, que se escondia, hoje consegue encarar seus medos e os desafios com mais firmeza. A insegurança e a influência da opinião alheia tem diminuído. Se hoje posso te dar um conselho é: faça terapia, cuide da sua mente, isso transforma e melhora muito a nossa vida.
Na primeira sessão, antes de qualquer intervenção, o foco é entender profundamente suas preocupações, o que te aflige emocionalmente e se há experiências anteriores com tratamentos psicológicos.
Essa avaliação inicial é essencial para desmistificar o processo terapêutico e alinhar expectativas. Ao longo da minha jornada como psicóloga, já encontrei muitos pacientes que acreditavam que seus desafios eram maiores do que realmente eram, quando, na verdade, o cuidado adequado e acolhimento já representavam grande parte da solução.
Sou Maressa Santos, psicóloga Psicóloga voltada para ansiedade e bem-estar emocional
Além de uma escuta ativa e empática, na consulta inicial você poderá entender mais sobre o processo terapêutico, criar um espaço seguro para compartilhar suas preocupações e começar a traçar um caminho de transformação para uma vida emocionalmente mais saudável.
Atendimento em Ituiutaba e região, online e presencial.
Av. Trinta e Um, 2341 – Centro, Ituiutaba
Eu estava passando por um burnout pesado e comecei a fazer terapia com a Maressa Santos. Gente, foi uma das melhores decisões que já tomei! Desde a primeira sessão online, senti um acolhimento incrível. A Maressa é super atenciosa e me ajudou muito com a terapia cognitivo-comportamental (TCC) e várias técnicas de relaxamento.